O Cervejol começou muito bem, tocando a bola e envolvendo o adversário.
Num contra-ataque, a bola foi lançada para o Frido, que ganhou na corrida do zagueiro e fuzilou para abrir o placar. Logo em seguida numa ótima jogada de Leonardo (que devido aos desfalques estava deslocado para o ataque) foi à linha de fundo e cruzou para a entrada da área e encontrou Frido livre de marcação, ele ajeitou e mandou bala, sem chance para o goleiro: 2X0.
Então o adversário cresceu e num rebote de uma falta cobrada, que o nosso arqueiro Charles rebateu, o adversário descontou: 2x1. No final do primeiro tempo o juiz marcou uma penalidade máxima contra o Cervejol, convertida em gol: 2x2.
No começo do segundo tempo um lançamento perfeito de Rafael Pires encontrou Leonardo que na saída do goleiro cutucou por cobertura para marcar um golaço: 3x2. Então o jogo ficou parelho, com chances para ambos os lados e num contra-ataque, o rápido atacante do Vitória só foi parado com falta dentro da área, pênalti assinalado e convertido: 3x3.
Mas o Cervejol não estava contente com o empate e pressionava o adversário,até que aos 43 min da etapa final, em grande jogada pela ponta esquerda, Fabiano cruzou e Wagner Pinto subiu mais que a zaga adversária e marcou o gol da vitória do Cervejol: 4x3 decretando assim a segunda vitória consecutiva dos bravos rubro-negros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso ai Cervejol..
ResponderExcluirAgora sim o time está pegando preço. heim!
Abraços a todos..
Parabéns Cervejol... isso que és grupo!!!! abraço.
ResponderExcluirfoi um bom jogo mas ainda falta acertar algumas coisas.principalmente na marcaçao.espero que a cada jogo a gente melhore.
ResponderExcluir